Durante 6 anos mecânico enganou suas duas esposas de que era polícia e agora está preso

O Serviço de Investigação Criminal em Malanje, por intermédio do seu Departamento de Operações deteve na tarde de Segunda-feira 16.10.23 o cidadão nacional identificado por Sebastião Augusto solteiro de 40 anos de idade implicado no crime de Uso ilegítimo de Designação, sinal ou Uniforme.

De acordo com Inspector-Chefe, Augusto Barros André, Chefe da Área de Comunicação Institucional e Imprensa do SIC/Malanje, aflorou que  fruto de denúncias anônima da existência de suposto 3* Sub-Chefe afecto à Polícia Nacional, os efectivos deste serviço desencadearam acções investigas que culminou na detenção do implicado.

Submetido a entrevista alegou que subtraiu os meios militares retirou na área de transporte da PN, onde mesmo prestava serviço de mecânica.

O suposto policial ostentava a patente de Agente de 1*Classe, desde 2017, passado 06 anos o implicado suprendeu as suas esposas  com passadores de 3*Sub-Chefe alegando que tivera sido promovido.

Realçar que para além da detenção do mesmo o SIC procedeu apreensão de  03 pares de fardas completa da PNA e processos de candidatos para ingressar na PNA

Salientar que o mesmo será presente ao Ministério Público para actos que se impõe.

Lil Pasta News

Voltar ao topo