NA UNIVERSIDADE METODISTA DE LUANDA, ALUNOS IMPEDIDOS DE FAZER AS PROVAS FINAIS POR FALTA DE PAGAMENTO DE 1-MÊS

Parece que a situação na Universidade Metodista de Angola (UMA) é realmente crítica. Os alunos estão sendo impedidos de fazer as provas sem aviso prévio, o que é um direito fundamental para qualquer estudante. A falta de pagamento de uma mensalidade não deve ser motivo para impedir um aluno de realizar uma prova, especialmente se não houve um aviso prévio.

É compreensível que os alunos estejam revoltados e pedindo ajuda à Comunicação Social para denunciar essa situação. A transparência e a justiça são fundamentais em qualquer instituição de ensino.

Seria importante que a direção da universidade reconsiderasse essa decisão e encontrasse uma solução mais justa para os alunos. Além disso, é fundamental que os alunos sejam ouvidos e que suas preocupações sejam atendidas.

A presença da imprensa pode ajudar a esclarecer a situação e a encontrar uma solução para os alunos. É importante que os direitos dos estudantes sejam respeitados e que eles possam continuar seus estudos sem obstáculos injustos.

Somos alunos e queremos Justiça

Lil Pasta News 

Voltar ao topo